Blog Mercart

A Mulher Rei: Um filme protagonizado por Viola Davis

A diretora Gina Prince-Bythewood está filmando um roteiro de Dana Stevens baseado em uma história da atriz Maria Bello. A Mulher Rei é um filme de ação excepcional sobre um episódio em grande parte desconhecido na história da África. Desfruta dos melhores jogos na 20Bet live betting. No século XIX, o reino africano de Dahomey, localizado na região costeira da atual República do Benin, foi protegido por uma unidade de guerreiras conhecidas como as Agojie. Mulheres de incomuns habilidades de luta, força e ferocidade.

Viola Davis interpreta o General Nanisca, uma mulher estóica, racional e corajosa. Uma lutadora poderosa e selvagem. A mão direita do Rei Ghezo (John Boyega). Nanisca é uma mulher amada e respeitada em todo o reino de Dahomey. Enquanto o rei se esconde com suas concubinas, Nanisca luta com seus guerreiros Agojie contra outros reinos conquistadores ou contra os escravos franceses e portugueses.

Um dia, um pai oferece sua filha ao reino porque ela não quer se casar com o marido que haviam encontrado para ela. Esta menina rebelde e franca é Nawi (Thuso Mbedu), uma menina que despertará em Nanisca uma certa ternura porque ela o faz lembrar de si mesma. Enquanto Nanisca treina os novos recrutas, Nawi se descobre como uma hábil e excelente lutadora. O que a personagem representada por Viola Davis não pode imaginar é o terrível segredo escondido no passado de Nawi.

A Mulher Rei e seu elenco: Viola Davis demonstra um talento incomum

O elenco feminino de A Muher Rei é maravilhoso. Viola Davis mais uma vez prova que nenhum papel, por mais difícil que seja, pode resistir a ela. A intérprete de filmes como Cercas (2016), Criadas e Senhoras (2011) e Viúvas (2018), dá um desempenho impecável.

Viola Davis dá a seu caráter a força, sensibilidade, profundidade e presença necessárias para que possamos acreditar nela desde o primeiro momento em que ela aparece na tela. Sua Nanisca é uma mulher geral, justa, impassível e corajosa que esconde um trauma com o qual tenta lidar o melhor que pode. Mas ela não o faz sozinha, ela é ajudada por sua amiga Amenza (Sheila Atim), provando que você não é menos corajosa se não luta sozinha contra os seus problemas. Amenza conhece os seus segredos, ela é sua amiga e uma de suas tenentes.

Outra de suas mulheres de confiança é Izogie (Lashana Lynch). Sim, Amenza é o soldado que traz estabilidade emocional e segurança a Nanisca, Izogie é sua mão direita na luta. A melhor guerreira de sua unidade. Ela controla todos os tipos de armas e suas unhas são tão fortes e afiadas quanto a melhor faca em Forjados pelo Fogo.

Thuso Mbedu é a jovem mulher que interpreta Nawi, e ela também está à altura da tarefa. A jovem atriz já nos deixou de boca aberta com sua performance na série The Underground Railroad. Em A Esposa do Rei, ela mostra mais uma vez seu enorme talento.

A Mulher Rei: filmes de ação de qualidade

Gina Prince-Bythewood é uma das melhores diretoras de ação da atualidade. A Mulher Rei é um exemplo de boa produção de filmes. Suas cenas de ação são filmadas com gosto e habilidade. Ela mostra violência desenfreada e sabe a todo momento onde colocar a câmera para que o que vemos na tela seja tão surpreendente quanto brutal.

A Mulher Rei não é apenas um filme com batalhas incríveis, ele tem momentos de notável sensibilidade e leva o tempo necessário para que possamos conhecer seus personagens. Para entender o que nos dizem e como uma unidade de guerreiras como a Agojie pode treinar de forma tão selvagem e até cruel e depois demonstrar essa camaradagem entre elas antes de ir para a batalha e durante os combates.

Diretores como Gina Prince-Bythewood são os que precisariam de filmes sem brilho e descafeinados como o Pantera Negra: Wakanda Forever. Isto é, desde que haja uma história tão interessante e bem contada como a de A Mulher Rei.

Por que melhorar o SEO local de seu site

Se o seu negócio é orientado localmente, o Google My Business é a sua plataforma de posicionamento. Como vimos, ser o primeiro nas buscas é decisivo para o funcionamento da nossa empresa. O Google My Business melhora o seu SEO local porque o cliente pode ver a nossa localização exata e rapidamente ter os horários, telefone ou fluxo de pessoas disponíveis dependendo do dia. Entre outras funções, como mostrar-se com transparência graças à adição de fotos. Mostre as opiniões dos seus clientes, reforçando assim a imagem de marca com opiniões sobre o seu serviço e instalações.

Gastar tempo com SEO local significa alcançar mais clientes. Como veremos, graças à localização dos celulares, o Google consegue saber onde são feitas as buscas para se posicionar de acordo com quais empresas. Então se o seu estiver bem posicionado no Google Meu Negócio você terá mais oportunidades de vendas. Acesse: Comprar backlinks brasileiros

A GEOLOCALIZAÇÃO DO GOOGLE MEU NEGÓCIO

Com a geolocalização do Google, o SEO local ganha cada vez mais destaque. Controlar o IP de onde são feitas as buscas e monitorar continuamente o usuário graças ao GPS do celular são ferramentas que o Google disponibiliza para as empresas.

O Google está cada vez mais tentando integrar a usabilidade para entender melhor o usuário em sua busca. O tipo de pesquisa é determinado por vários fatores. Não é o mesmo fazer uma pesquisa específica em um site específico e a partir desse local, do que fazê-la a partir de um site completamente diferente. Ambas são pesquisas muito precisas que o Google detecta facilmente.

Mas o que acontece quando uma pessoa procura sem determinar o local? É aqui que os dados de GPS que o Google coletou do dispositivo ou IP do usuário se tornam decisivos.

O que se segue é que o posicionamento através de uma palavra-chave do nosso negócio nem sempre vai garantir que apareçamos nas buscas do Google, pois uma pessoa pode buscar um termo não porque queira contratar aquele serviço, mas porque quer saber do que se trata, etc.

Dessa forma, ter o Google Meu Negócio pode nos dar uma vantagem, pois nos posiciona de uma forma muito específica. Visite: Webtrends agência de link buidling.

Para posicionar você deve levar em consideração cada um dos detalhes que são disponibilizados para você, são detalhes muito simples que você pode melhorar dia a dia. Além de obter links dofollow, avaliações em outros portais, fazer esforços em guestblogging.

A IMPORTÂNCIA DAS AVALIAÇÕES NO SEO LOCAL

Um fator determinante e no qual é preciso investir tempo está nas revisões.

Uma das variáveis ​​que o Google leva em consideração para te posicionar diante de outras empresas são as avaliações. Ou seja, as opiniões que os usuários deixam sobre o seu negócio. Sabemos que o cliente de hoje busca referências na internet antes de consumir, por isso dar importância a essa categoria é obrigatório. Se você fez uma busca na Internet por um serviço, qual você escolheria: uma empresa que tenha um comentário favorável ou uma que tenha 10.

O Google nivela essa satisfação com uma escala muito visual: graças às estrelas. Assim, uma estrela será um valor muito ruim, enquanto cinco estrelas serão muito bons.

As avaliações também influenciam a nossa imagem de marca ou branding, onde valores como a confiança e a veracidade do nosso discurso são expostos.

por que melhorar o seo local de seu site

COMO OBTER AVALIAÇÕES OU AVALIAÇÕES DO GOOGLE

Você pode esperar que os clientes postem comentários ou também pode incentivá-los a fazê-lo: pessoalmente no momento do consumo; peça para sua equipe de trabalho escrever; inclua os links nas comunicações da empresa, como boletins informativos ou postagens em mídias sociais.

OUTROS FATORES A CONSIDERAR

Você deve ter em mente que o Google My Business nasceu como uma fusão do Google+, então o Google levará muito em conta a autoridade nesta rede social e favorecerá a atividade com publicação, interação…

Um ponto em que recomendamos que você invista tempo está nas imagens. Não se esqueça de adicionar uma boa descrição às fotografias, dar-lhe um nome que contenha a sua palavra-chave e, claro, adicionar a sua localização. Não fique apenas com a foto de perfil e de capa, pode incluir fotografias das instalações, dos seus trabalhadores, etc.

O Google Meu Negócio também valoriza o tráfego do seu site, por isso você deve se esforçar para dar o máximo de difusão e posicioná-lo adequadamente.

Também recomendamos incluir sua empresa em duas ou três categorias para facilitar a pesquisa dos usuários.

AS POSTAGENS TAMBÉM MELHORAM O SEO LOCAL

Visualmente, o que o Google Meu Negócio faz é criar uma listagem para sua empresa. Nele, além de dados, localização ou avaliações, podemos postar publicações.

Por que as postagens locais de SEO são importantes? Porque estas ofertas, descontos, inscrições ou publicações de eventos criam chamadas à ação gratuitas no motor de busca Google.

Ao estabelecer uma estratégia de conteúdos no Google My Business, deve ter em conta que estes expiram após 7 dias, exceto eventos que expiram quando termina.

Visualmente, as publicações aparecem como um carrossel, então podemos ver várias publicações deslizando uma após a outra.

Fazer publicações é muito simples, mas se você deseja otimizá-las deve se atentar a parâmetros como o tamanho da imagem, a adequação da Landing Page ou o texto.

Alterações no Google Meu Negócio

Como já anunciado, o aplicativo móvel para iOS e Android finalmente chegou. Assim, a partir do telefone, podemos ver todas as informações relacionadas a clientes, comentários ou mensagens.

Com o recente lançamento do botão seguir, as empresas podem ver claramente quem são seus clientes e também seus clientes em potencial. Isso permite um monitoramento muito mais exaustivo.

Além disso, o aplicativo integra todas as funcionalidades que anteriormente eram realizadas no computador. A utilização do Google My Business pretende atingir o nível de rede social, uma vez que cada vez mais as empresas o utilizam como uma janela para mostrar a sua atividade diária. É uma plataforma muito específica, pois os usuários a utilizam para uma ação específica: saber o que seu negócio oferece e se vale a pena. Portanto, as publicações têm um foco claro e podem representar um melhor investimento de tempo de publicação do que fazê-lo em outras redes sociais cujo foco é mais genérico.

Da mesma forma, a importância que o Google atribui ao conceito Mobil First é claramente vista. A aplicação em ambos os sistemas garante que a app estará sujeita a novas atualizações que irão incorporar funcionalidades adaptadas à tecnologia AMP (Accelerated Mobile Pages).

Tipos de sapatos sociais para homens elegantes

Você está pronto para sair para esse evento, vestido da cabeça aos tornozelos? Sim, você está certo, intencionalmente não dissemos dedos dos pés. Porque seus sapatos masculinos devem estar incluídos na roupa perfeita se você quiser ter uma aparência impecável. Sapatos podem facilmente fazer a diferença entre surrado e chique e fazer ou quebrar sua roupa perfeitamente polida. Tome cuidado com o que você está vestindo em seus pés e você vai aceitar aquela entrevista ou encontro facilmente.

Apenas para mencionar o fato importante no início: você não deve comprar seus novos sapatos sociais sem nenhum conhecimento prévio sobre calçados. Os sapatos sociais certos devem caber perfeitamente em você, devem ser feitos 100% de couro durável e costurados adequadamente para evitar uma vida curta.

A afirmação popular é que você precisa de cinco sapatos masculinos e sapatenis masculinos em seu guarda -roupa que o transformarão em um homem elegante e o deixarão confiante no escritório ou em eventos. Encontre esses cinco tipos de sapatos masculinos que você deve ter e deixe a transformação começar.

Sapatos de Oxford

Sapatos Oxford são o tipo mais comum de sapatos masculinos. Você pode vê-los sendo usados ​​basicamente em todos os lugares – para o escritório, para um casamento ou às vezes até combinados com calças para uma noite casual. Seu principal destaque é o cadarço fechado e o salto baixo, tornando-os elegantes e inteligentes. Sapatos Oxford pretos são apropriados principalmente para eventos sofisticados, enquanto Oxfords marrons podem ser usados ​​em qualquer outra ocasião que exija algum nível de formalidade.

Derby Shoes

Os sapatos Derby são muito semelhantes aos Oxfords, mas têm uma característica principal que os distingue: os Derbies têm um sistema de atacadores aberto. Como todos os outros tipos de sapatos masculinos, eles também vêm em muitas variações e cores, mas o cadarço sempre permanece aberto. Os sapatos Derby são adequados apenas para eventos casuais e você não deve usá-los em ocasiões muito formais.

Sapatos Monk Straps

Monk Strap – como o nome sugere – é um tipo de sapato social masculino sem cadarço. Em vez disso, eles têm uma tira na parte superior do sapato e uma fivela para fechá-lo. Estas tiras fazem com que se enquadrem na categoria semi-formal, ideal para um dia de trabalho. A versão de uma alça e duas alças (chamadas de monge duplo) são as escolhas mais usadas. As Monk Straps ainda são muito atraentes, o que as torna populares entre os cavalheiros refinados que querem parecer únicos.

Sapatos Brogue

O nome sapatos Brogue vem da técnica de broguing, usada para perfurar a parte superior de um sapato para criar um ornamento decorativo. Broguing pode ser usado em todos os tipos de sapatos sociais mencionados (Oxfords, Derbys, Monks) e dependendo das perfurações, diferimos entre full brogue, semi-brogue e quarter brogue. A única regra: quanto mais brogues, menos formais são os Brogues.

Sapatos ponta de asa

Wingtip é outra escolha semi-formal para o trabalho, mas também pode ser usado como uma variação sofisticada para sua noite de smoking. Sua principal característica é uma ponta em forma de asas, muitas vezes perfurada com broguing. A regra da cor é semelhante à dos Oxfords, sapatos Wingtip pretos são preferíveis para ocasiões formais, enquanto Wingtip marrom é para dias casuais.

Os últimos anos trouxeram um retorno para este tipo único de sapato social, então certifique-se de encontrar o seu para completar sua coleção de sapatos sociais com eles.

Sapatos Cap Toe

Cap Toe talvez não deva ser apresentado como um grupo separado, mas sim como uma versão de outros tipos de sapatos sociais. Os sapatos Cap Toe apresentam couro costurado individualmente na parte do dedo do pé, que é separado do restante da parte superior do couro (chamada gáspea). Isso fornece proteção extra para a parte sensível do sapato ao usá-los diariamente ou em viagens, mas também dá uma aparência atraente para Monks, Oxfords ou Derbys.

Sapatos inteiros

Se você deseja uma aparência muito limpa, os sapatos Wholecut são a melhor escolha para você. Eles são cortados e feitos de uma única peça de couro e precisam ser produzidos por artesãos especializados em calçados. Wholecuts não são considerados muito formais, principalmente graças à sua forma não tradicional.

Mocassins masculinos

Entre os calçados básicos que todo cavalheiro deve ter em seu armário está o clássico mocassim. O que são mocassins? Os mocassins são um estilo de sapato sem cadarço, geralmente construído em couro ou camurça. Não apresenta atacadores, fechos ou outros tipos de fechos. É um sapato de cano baixo com salto plano e solado fino de couro. Um mocassim é um estilo de sapato que pode facilmente deslizar o pé para dentro e para fora.

Mocassins de borla

Os mocassins com borla são um tipo de mocassim muito comum e moderno que os cavalheiros usam hoje. Eles apresentam borlas na parte inferior do sapato e são tradicionalmente feitos de camurça.

Mocassins Penny

A natureza adaptável dos mocassins penny e sua disponibilidade em uma ampla gama de cores e materiais, torna o estilo perfeito para usar seja profissionalmente ou casualmente. Como tal, eles são preferidos por homens de várias idades e preferências de estilo variadas.

Mocassins Horsebit

Os mocassins horsebit também são conhecidos como mocassins Gucci, pois a casa Gucci foi quem os inventou. Eles são um estilo luxuoso com metais de cores diferentes e podem ser personalizados para fazer você se destacar da multidão.

4 Itens para checar antes de comprar um tênis

Seu tipo de piso e estilo de corrida

Não é a mesma coisa ser pronador, supinador ou corredor neutro. Certamente você já ouviu isso antes, mas não sabe muito bem o que significa. Tem a ver, de fato, com o passo que você dá ao correr.

A pronação consiste em virar o tornozelo para dentro do pé ao dar um passo durante a corrida. A pronação não é uma coisa ruim, na verdade, é um mecanismo natural para amortecer o peso do corpo. Mas se você pronar demais, notará um padrão de maior desgaste na borda interna externa de seus sapatos. A longo prazo, a pronação excessiva pode causar desconforto no corredor, por isso é aconselhável comprar calçados adequados para corrigi-la.

Quando a pronação não é muito pronunciada, mas o passo é básico o suficiente para apenas absorver o impacto e aliviar a pressão nos joelhos e articulações, falamos de corredores neutros ou biomecanicamente eficientes.

A supinação ocorre quando o tornozelo gira para fora do pé durante o passo. Nesse caso, a redução do impacto na aterrissagem é insuficiente e o padrão de desgaste da sapata geralmente fica na borda externa. Apenas 5% dos corredores são supinadores, então não há muita variedade de calçados específicos para eles. Se este for o seu caso, deve ter em conta que irá necessitar de calçado com maior amortecimento e flexibilidade para corrigir a sua pegada.

Se você quer saber qual é o seu tipo de pegada, o melhor é procurar um profissional para fazer um teste de pegada e usar tenis de boa qualidade como tenis nike.

A estrutura de seus pés e o peso de seu corpo

Outros fatores que você deve levar em consideração são o peso corporal e a estrutura dos pés. Os tênis de corrida geralmente têm faixas de peso recomendadas com base na estabilidade e no amortecimento de que você precisa. Se você pesa 65 quilos, por exemplo, pode usar calçados leves e com menos amortecimento, enquanto se ultrapassar os 90 quilos, é recomendável comprar um com muito mais amortecimento. (Conheça o dolce gabbana tenis masculino).

Por outro lado, descobrir que tipo de arco do pé você tem, caso não saiba, é muito simples. Você pode ir a um podólogo ou realizar o teste de impressão digital. Saber que tipo de arco do pé você tem (arco baixo ou pé chato, arco normal ou arco alto) ajudará muito a restringir o tipo de sapato que você precisa e obter o máximo de conforto possível.

A largura do pé também é um fator importante se você deseja o máximo conforto. Procure escolher calçados que não apertem e que tenham algum espaço interno para evitar a formação de bolhas, escoriações ou outros incômodos. Existem marcas que fabricam calçados de várias larguras, sendo as mais comuns o tamanho D para homens e o tamanho B para mulheres. A diferença entre os tamanhos costuma ser de meio centímetro, então se você tem pés mais estreitos ou mais largos, fique à vontade para escolher o tamanho que mais combina com você.

Não deixe de lado outros problemas de saúde relacionados a uma lesão crônica ou específica que você costuma ter. Consulte o seu médico ou fisioterapeuta antes de escolher o seu calçado. Por exemplo, se você tem tendência a entorses de tornozelo ou joelho, sempre será mais conveniente para você decidir comprar sapatos que lhe proporcionem a maior estabilidade possível. Da mesma forma que se costuma sofrer de cãibras ou sobrecargas nas panturrilhas, será sempre mais aconselhável usar sapatos com drop alto (maior diferença de altura entre o calcanhar e a frente do pé).

Conheça: tenis colorido feminino

O orçamento que você tem

A primeira coisa que você deve deixar claro é que ‘caro’ não significa necessariamente ‘melhor’. No mercado encontra alguns modelos de calçado até mais de 200€, mas esses podem não ser os mais adequados para si. Da mesma forma, não compre sapatos baratos e frágeis, porque se você os achar desconfortáveis, perderá a motivação imediatamente ou se machucará mais facilmente, e se eles se desgastarem ou quebrarem muito rapidamente, você terá que comprar novos. em nenhum momento.

O que você precisa são sapatos que tenham os atributos necessários que combinem com você. Por isso, é melhor investir em bons tênis de corrida, que durem mais e com os quais você se sinta o mais confortável possível, sem se deixar levar apenas por tendências ou modas.

Resumindo, seja realista com a compra dos seus sapatos. Existem alguns sofisticados, é claro, mas você está apenas começando. Adquira alguns médios e se ficar viciado e progredir ou quiser experimentar treinar noutros tipos de terreno, terá a oportunidade de comprar sapatos melhores. Lembre-se que, além disso, com o tempo o padrão da sola se desgasta e você terá que renová-los querendo ou não.

Evite cometer certos erros de iniciante

No início disse-vos que um dos elementos-chave na hora de escolher bons sapatos é o amortecimento que oferecem, e é verdade, mas sem exageros. Segundo estudos recentes, a escolha de calçados com amortecimento excessivo favorece o golpe do calcanhar, diminui significativamente a percepção de adaptação ao terreno na corrida e não permite que os músculos dos pés tonifiquem e ganhem a força que deveriam. Portanto, escolha o amortecimento, mas com moderação.

Evite de todas as formas comprar calçados muito pesados, por mais que goste da cor ou do modelo que experimentou. No longo prazo, eles só vão te trazer problemas, então opte sempre por calçados leves que não ultrapassem 300 ou 400 gramas.

Não se esqueça da biqueira do sapato, ou seja, a parte da frente onde ficam os dedos. É essencial que a largura da caixa dos dedos seja grande o suficiente para que os dedos dos pés não colidam com os sapatos (daí também o conselho de comprar um tamanho extra). Ignorar isso e correr com uma biqueira estreita fará com que seus dedos fiquem deformados, arqueados ou andando uns sobre os outros e até mesmo traumatizados internamente, fazendo com que fiquem pretos e machucados.

Encontre o Sapato Perfeito para você!

Não compre sapatos porque os viu à venda ou porque são usados ​​por um atleta que segue. Existem muitas marcas e modelos diferentes, da mesma forma que existem muitos corredores com gostos e corpos diferentes, por isso é impossível determinar qual é o melhor tênis para começar no mundo da corrida.

Por isso, levando em consideração todos os fatores que você viu neste artigo, o melhor é que você vá a uma loja especializada e ela te ajudará a escolher o calçado ideal para você. Se está convencido que a corrida vai fazer parte da sua vida, não descuide da procura dos seus sapatos, eles serão o seu melhor aliado para se tornar um verdadeiro corredor!

Lista de presentes para adolescentes

Ser adolescente é difícil, mas tentar comprar um presente para um é mais difícil ainda: podem ser exigentes e inconstantes quando se trata dos produtos que querem. Às vezes, a melhor maneira de mostrar a um adolescente que nos importa é só ouvir, e às vezes é um presente atencioso mostrar-lhes que os vemos.

Se ainda não tem a certeza do que obter (e não pode perguntar diretamente) tente consultar os amigos. De qualquer forma, uma regra geral inteligente é certificar-se de que o seu item é retornável.

Um kit de corante que podem usar para uma atividade divertida em casa

Podem revitalizar as roupas brancas e passar algumas horas a divertirem-se a fazer algo criativo, seja a solo ou com a família ou amigos.

Uma capa de telefone “eco-friendly”.

Pela oferece uma grande variedade de capas biodegradáveis para iPhone e Android, todos feitos a partir de polímeros à base de plantas. As capas são robustas o suficiente para oferecer proteção de queda, e se o seu iPhone 13 ou iPhone 8 tem tanto uma capa como protetor de ecrã, mas ainda assim racha, pela cobrirá a conta para consertá-lo.

Um Apple AirTag para acompanhar os seus pertences

O adolescente na sua vida pode anexar esta etiqueta à sua mochila, carteira, chaves ou qualquer outro item facilmente perdido e encontrá-la facilmente com a app Find My sempre que a tenham perdido. Utilizando a aplicação, podem optar pela etiqueta para reproduzir um som até encontrarem as chaves entre almofadas de sofá ou até carteira na despensa.

Câmaras descartáveis para ajudá-lo a ficar no momento.

As câmaras descartáveis são populares neste momento, em parte devido à estética nostálgica de uma polaroide e em parte devido à sua simplicidade. Passar tanto tempo imerso em tecnologia — e combater a tentação de retomar e editar fotografias em tempo real – impede-nos de ficar presentes.

Câmaras de filme ou polaroides descartáveis ajudam a preservar memórias sem aumentar o tempo de ecrã. Além disso, dão-lhes fotos bonitas para decorarem o quarto!

Um grande livro

Os livros são um presente incrível se o seu adolescente é um leitor. Pode traduzir-se em horas de diversão no mínimo e, no seu melhor, uma história favorita que os segue bem na idade adulta.

Além disso, se leu o livro, também pode significar grandes conversas sobre ele ou adaptações cinematográficas para ver juntos. É também um presente onde o dinheiro realmente não importa; pode encontrar uma boa leitura por 20€ e gastar mais não vai fazer muita diferença.

Um altifalante Bluetooth à prova de água, perfeito para viagens ao ar livre

Este alto-falante compacto e robusto pode ir com eles para qualquer lugar. É à prova de água, tem um botão de “reforço ao ar livre” especificamente para ouvir fora, é “à prova de salpicos”, e possui uma bateria com vida útil de 13 horas

Um carregador de telefone portátil.

Este carregador portátil pode carregar o smartphone doa seu adolescente ou vários dispositivos como um iPad ou um portátil pequeno para que possam manter-se em contacto, e nunca ter de stressar sempre que chega aos 5% de bateria.

4 Dicas de SEO para Artistas

SEO. O termo menos excitante no mundo das artes.

Se tivesse de escolher entre trabalhar no seu estúdio e trabalhar em SEO, estamos dispostos a apostar que dez em cada dez artistas escolherão sempre trabalhar no seu estúdio.

Mas, uma vez que SEO compõe muito do que vemos e interagimos na web, é importante evitar empurrá-lo sempre para o fim da sua lista de prioridades.

Não importa o quão fantástica é a sua obra de arte ou quão belo é o seu website se não estiver otimizado para que os seus colecionadores ideais o encontrem.

É por isso que, com ajuda da equipa de consultores de SEO da Local SEO Portugal, elaboramos um mini guia intensivo com as melhores dicas a seguir a fim de melhorar o seu SEO e fazer mais vendas ao longo do tempo.

1. Descubra as suas palavras-chave, alvos, e audiência.

Tire os primeiros 15 minutos do seu dia para pensar no público para o seu trabalho artístico. São eles jovens, nervosos e interessados em peças de baixo custo ou proprietários à procura de uma peça de investimento? O seu público e os seus interesses serão o que impulsiona as suas palavras-chave SEO.

Utilizará estas palavras-chave no seu website, nas suas imagens, e no seu conteúdo – por isso, certifique-se de que começa aqui.

2. Acrescentar esses termos chave SEO às etiquetas de título, etiquetas de imagem, etc.

Muito bem! Então, passou pelo primeiro exercício de encontrar as suas palavras-chave e está pronto para encontrar o público ideal para o seu trabalho artístico.

Aqui vem a parte divertida (leia-se: entediante).

O segundo passo é adicionar estas etiquetas às etiquetas de título no seu website. Isto diz ao Google como arquivar a sua página web online.

3. Demonstre o valor das suas páginas através da partilha do seu conteúdo e da criação de links.

O Google não tem medo de um concurso de popularidade. Favorecem conteúdos e páginas que são valorizadas (valor para Google=cliques) e classificarão estas páginas mais alto, pois assumem que a maioria das pessoas considerou estas páginas úteis para a sua pesquisa.

Isto significa que vai querer olhos nas suas páginas. Não tenha medo de partilhar o seu blogue e portfólio com o seu público online – como é que eles sabem que os atualizou se não os deixar saber! Também pode incluir as atualizações do seu portfólio e secção de notícias numa newsletter para o seu público. Isto não só informará e manterá os seus clientes informados, como também assinalará a sua página como relevante para os motores de busca.

Também pode usar links para dizer ao Google que a sua página é valiosa.

Link para outras notícias e para o seu portfólio a partir dos seus artigos e atualizações. Isto mostrará que o seu conteúdo é relevante.

4. Cultivar a consistência e a paciência.

Uma vez que tudo na Internet é atendido com resultados rápidos e gratificação instantânea, pode esperar que a SEO aja da mesma forma. Não é esse o caso.

SEO pode demorar alguns meses a construir e desenvolver à medida que as suas ligações se tornam mais credíveis e autoritárias.

É definitivamente uma maratona e não um sprint, mas o pagamento também será duradouro.

Tal como qualquer plano de exercício ou dieta, terá de ser consistente nos seus esforços para obter resultados. Atualize regularmente a sua página de notícias ou blogue, adicione obras ao seu portfólio, partilhe a sua página nos seus canais de redes sociais e certifique-se de que o seu conteúdo é relevante. As pequenas ações ao longo do tempo somam-se. E fique entusiasmado! SEO não é glamoroso, mas irá colher-lhe os benefícios que procura para o seu negócio de arte.

Empregos Online em Portugal: 18 Sites para Encontrar um Emprego 100% Remoto

Está pronto para abandonar o escritório e ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar? Felizmente, existem mais trabalhos remotos do que nunca. Para o ajudar a encontrar o seu próximo grande papel, compilámos uma lista dos 18 melhores sites de empregos online. Nestes sites, pode encontrar um emprego 100% remoto e nunca mais ter de se deslocar para o trabalho.

1. WeWorkRemotely.com

WeWorkRemotely.com é uma excelente plataforma de trabalho online a tempo inteiro. Enumera dezenas de oportunidades de trabalho assalariado em todos os campos. Algumas indústrias incluem programação, apoio ao cliente, gestão, design, e marketing. Muitas novas e excitantes start-ups postam aqui, mas também encontrará empresas estabelecidas.

2. Remote OK

O Remote Ok apresenta uma lista ainda mais longa de trabalhos online. As categorias populares incluem programação, experiência do utilizador, e design. O site também apresenta um grande listagens de ofertas não tecnológicas. Para além de procurar empregos, pode navegar por empresas remotas ou usar o separador “estatísticas de trabalho remoto” para aprender sobre áreas em rápido crescimento.

3. FlexJobs

FlexJobs tem uma das maiores bases de dados de empregos a tempo parcial, a tempo inteiro, e empregos temporários online. Seleciona oportunidades legítimas em mais de 100 indústrias. Dito isto, terá de pagar um preço pelo acesso total. O acesso ilimitado custa tipicamente $14,95 por mês ou $49,95 por ano, mas os novos membros podem obter um preço com desconto.

4. Skip the Drive

Skip the Drive tem uma plataforma de trabalho gratuita e fácil de usar, cheia de oportunidades de telecomunicação. As suas categorias de trabalho incluem as áreas técnicas habituais, bem como áreas como consultoria, enfermagem, administrativa, seguros, e vendas. Pesquise por palavra-chave ou categoria, ou utilize um dos filtros sugeridos pelo site para reduzir as suas opções.

5. Home With the Kids

Entre todos os seus outros recursos para as mães e pais que ficam em casa, Home With the Kids também tem uma plataforma de trabalho online. Encontrará oportunidades a tempo parcial e a tempo inteiro em mais de 30 categorias. Além disso, Home With the Kids dispõe de funções paralelas, como compras misteriosas.

6. Hubstaff Talent

Hubstaff Talent é uma plataforma de empregos em crescimento com milhares de utilizadores em todo o mundo. Não só pode navegar nos anúncios de emprego, como também pode criar um perfil de candidato a emprego no site. Desta forma, as empresas interessadas podem dirigir-se a si. Hubstaff Talent é um mercado livre com uma série de filtros – como salário, experiência e tipo de emprego – que o ajudam a personalizar verdadeiramente a sua pesquisa.

7. Jobspresso

O Jobspresso também lhe permite publicar o seu currículo, para que os empregadores possam chegar até si. Além disso, pode procurar oportunidades de emprego para programadores, designers, escritores, vendedores, e outros profissionais. O Jobspresso também oferece ofertas interessantes de vez em quando, como $100 de desconto no seu espaço de co-working parceiro, Roam (no momento de redação deste artigo).

8. Virtual Vocations

Virtual Vocations recolhe e apresenta oportunidades de teletrabalho. Os seus filtros de procura de emprego incluem categoria, tipo de emprego, e requisitos de viagem. Pode aceder a um número limitado de anúncios e criar alertas por correio electrónico gratuitamente. O acesso total e os “alertas prioritários” custam $15,99 por mês ou $59,99 durante seis meses.

9. Search Remotely

Search Remotely é uma plataforma de trabalho online que mostra oportunidades em copywriting, serviço de apoio ao cliente, design, desenvolvimento web, marketing digital, vendas e outras categorias. Também se pode encontrar uma variedade de tipos de trabalho, desde tempo parcial a tempo inteiro, estágios a postos de empreiteiro.

Embora a Pesquisa Remota seja gratuita, terá de pagar uma taxa se quiser publicar o seu currículo nesta plataforma de emprego online. Os planos começam em $49 USD, mas por $99 USD pode obter recursos extra como check-ins semanais de vídeo de apoio em entrevistas.

10. Crossover

Crossover é tudo sobre a missão de trabalho online. No seu website, encontrará esta declaração: “Os escritórios de tijolos e argamassa são história. O futuro da nossa força de trabalho global será construído a partir de equipas que colaborem a partir de todos os cantos do mundo”.

Crossover contém algumas das oportunidades de trabalho remoto mais bem pagas em todo o mundo. As categorias de trabalho incluem vendas, marketing, finanças, desenvolvimento de software, operações, e gestão executiva.

11. Wfh.io

Wfh.io tem uma selecção limitada de oportunidades, mas vale a pena verificar os seus trabalhos digitais e tecnológicos. Pode também juntar-se à newsletter ou criar um feed RSS para os últimos lançamentos.

12. Working Nomads

Os Working Nomads estão orientados para os nómadas digitais. As indústrias incluem a educação, recursos humanos e escrita, juntamente com os suspeitos habituais. Para além de navegar no site, também se pode criar um alerta diário ou semanal por correio electrónico para uma ou mais categorias de trabalho.

Continue a ler o artigo para conhecer mais sites de empregos online em Portugal.

13. Ruby Now

Ruby Now lista projectos e trabalhos para programadores web. O site tem ligado os programadores Ruby/Rails a trabalhos desde 2005.

14. Upwork

Upwork é um óptimo local para encontrar projectos de freelancer e temporários. Criará um perfil e poderá candidatar-se a cada oportunidade. Note que os empregadores deixam feedback sobre a sua conta, pelo que uma boa reputação é importante para o seu sucesso na Upwork.

15. Fiverr

Fiverr tem tudo a ver com trabalho freelancer que paga a partir de 5 dólares. Pode pesquisar oportunidades ou oferecer serviços específicos – e aleatórios. Um utilizador, por exemplo, promete “reescrever o seu perfil de namoro online” por uma taxa fixa de $40.

16. Freelancer.com

Freelancer.com afirma ser o “maior mercado de freelancer e crowdsourcing do mundo”. De facto, já juntou mais de 24 milhões de freelancers e empresas em 247 países em todo o mundo. Se procura projectos de freelancer, dirija-se ao Freelancer.com.

17. Idealist

Idealist é um excelente site para qualquer pessoa interessada em trabalho social ou organizações sem fins lucrativos. Encontrará uma série de oportunidades locais e internacionais com uma forte missão social. Além disso, Idealist tem um filtro “remoto”, pelo que pode simplesmente procurar empregos independentes do local.

18. EuropeRemotely

Para finalizar a nossa lista deixamos outra plataforma de trabalho apenas para programadores web. EuropeRemotely torna-se ainda mais específico – está direccionado para programadores que vivem na Europa. Se é um tipo nómada à procura de trabalho num fuso horário europeu, inscreva-se na newsletter do EuropeRemotely com as ofertas de empregos remoto que disponibilizam.

15 Exemplos de Trabalhos Online (Bem Pagos)

Pode estar a considerar a possibilidade de trabalhar a partir de casa por uma variedade de razões. Trabalhar a partir de casa permite-lhe maior flexibilidade no dia-a-dia, a oportunidade de trabalhar para empresas noutro estado ou país, ou a capacidade de perseguir outros interesses, mantendo ao mesmo tempo um salário consistente.

Enquanto alguns trabalhos online exigem determinadas competências técnicas, tais como agentes de seguros ou programadores médicos, outros exigem competências artísticas como escrita ou design. Quaisquer que sejam os seus pontos fortes, há várias opções a explorar quando procura um novo trabalho remoto.

Embora existam muitas posições flexíveis, aqui estão 15 empregos que provavelmente lhe permitirão trabalhar a partir de casa e que são bem pagos.

1. Designer gráfico

Principais funções: Os designers gráficos trabalham simultaneamente em mais de 5 projetos com base no fluxo de trabalho do cliente. Juntam elementos de outros designers, tais como ícones e fotografias e criam aspetos visuais para materiais de marketing, websites e outros meios de comunicação.

2. Blogger

Principais funções: Bloggers planeiam, pesquisarm escrevem e editam artigos desde a conceção até à entrega. Lideram iniciativas de conteúdo e entregam recomendações eficazes, e também fazem parcerias com escritores, design e SEO para definir a estratégia do utilizador.

3. Especialista de Recrutamento

Principais funções: Os especialistas de recrutamento desenvolvem contactos com indivíduos e empresas para gerar contactos qualificados. Tratam de tarefas de recrutamento utilizando vários métodos de contacto e mantêm registos de candidatos e fornecem atualizações permanentes de recrutamento.

4. Tradutor/interprete

Principais funções: Os tradutores efetuam traduções que são gramaticalmente corretas com as regras da língua de destino. Transmitem o significado completo da língua original para a língua de destino e produzem traduções idiomáticas considerando o tipo de material e os pontos de vista dos leitores.

5. Editor freelancer

Principais funções: Os editores freelancer criam campanhas de conteúdo que se alinham com os objetivos de marketing e as metas da empresa. Produzem, editam e personalizam conteúdos para todas as plataformas de meios de comunicação social e enviam artigos para websites de terceiros para publicação e publicação em websites de parceiros.

6. Técnico em captação de recursos.

Principais funções: Os técnico em captação de recursos desenvolvem e mantêm relações com investidores e fundos de investimentos. Produzem propostas, apelos para investidores e cartas de reconhecimento e mantendo e desenvolvendo um calendário de prazos para a apresentação de relatórios.

7. Programador médico

Principais funções: Os programadores médicos efetuam a codificação e a abstração em registos médicos ambulatórios. Abstraem linhas de código e dados clínicos e fornecem feedback de rotina aos prestadores de cuidados de saúde para corrigir deficiências.

8. Tutor

Principais funções: Os tutores marcam reuniões com os clientes para rever tarefas na área temática aplicável. Perguntam aos alunos sobre áreas temáticas problemáticas que justifiquem uma maior exploração e revisão das perguntas do teste ou do trabalho que o aluno não respondeu corretamente.

9. Agente de seguros

Principais funções: Os agentes de seguros desenvolvem relações de trabalho positivas com os clientes. Abordam os clientes através de chamadas telefónicas e e-mail para se informarem sobre as suas situações de seguros e necessidades futuras e, entregam as politicas de procedimentos da apólice após a apresentação e aprovação de uma reclamação.

Continue a ler o artigo para conhecer mais tipos de oferta de trabalhos online pagos.

10. Representante de vendas

Principais funções: Os representantes de vendas reúnem informações de clientes, incluindo endereço e número de telefone para acompanhamento futuro. Ajustam a sua apresentação de vendas com base nas médias de sucesso/falha e estabelecem uma relação com os clientes através de uma comunicação amigável e envolvente.

11. Escritor técnico

Principais funções: Escritores técnicos planeiam, desenvolvem, organizam, escrevem e editam procedimentos operacionais e manuais. Pesquisam, desenvolvem e documentam especificações técnicas de conceção e scripts de teste e produzem documentação eletrónica, para além de manuais em papel.

12. Consultor de marketing freelancer

Principais funções: Consultores de marketing freelancer criam um plano de posicionamento estratégico com executivos e gestores. Preparam um plano de marketing escrito que aborda cada uma das nossas principais iniciativas e recomendam abordagens de posicionamento de produto para cada nova oferta.

13. Programador

Principais funções: Programadores fazem programação e testam programas e software internos. Eles depuram o código para programas existentes com base na necessidade imediata e conduzem a formação do utilizador final após a conclusão do software.

14. Gestor de marketing de afiliados

Principais funções: Os gestores de marketing de afiliados desempenham funções de gestão diária para manter as contas atribuídas. Estão ativos nos fóruns e grupos do sector para propor novas contas potenciais e recuperar negócios que passariam para concorrentes.

15. Programador Web

Principais funções: Os programadores Web criam aplicações que abordam as fases do ciclo de vida do desenvolvimento de software. Desenvolvem procedimentos abrangentes de teste de aplicações e atualizam as aplicações existentes para cumprir as normas de segurança e funcionalidade.

Se desejar a flexibilidade de um trabalho online, há várias oportunidades para obter uma carreira com um potencial de ganho decente. Os trabalhos online com melhor remuneração

irão provavelmente exigir um certo nível de experiência ou formação (como consultoria ou programação). Outros empregos de elevado rendimento podem ser obtidos com determinadas competências avançadas ou com uma grande rede profissional. Se desejar um determinado emprego online com requisitos que poderá ainda não satisfazer, poderá considerar desenvolver determinadas competências ou obter as credenciais que a sua carreira desejada exige.

10 Exemplos de Trabalhos Online para Estudantes

Os empregos online para estudantes podem ser lucrativos, pagar bem, e colocá-lo numa carreira de sucesso… se os escolher bem e se estiver disposto a fazer o trabalho.

Vivemos numa época maravilhosa, em que se pode obter um diploma universitário a partir de casa, e ganhar a vida a partir de casa. Encontrar um emprego que possa fazer online, dar-lhe-á grande flexibilidade, por isso, se estiver à altura do desafio, criámos esta lista dos melhores “trabalhos a partir de casa”.

Os seguintes empregos online nem sempre são fáceis de obter, mas uma vez encontrado o seu caminho, poderá construir competências a longo prazo, que poderá transformar numa carreira ou num negócio.

1. Tutor Online

Se está a sair-se bem na faculdade, é fácil pensar que todos os outros também estão, mas a verdade é que muitas pessoas lutam para passar nos seus cursos. Poder-se-ia ganhar a vida ajudando-as e ensinando-lhes o que se sabe.

Mas não pare com os colegas estudantes universitários. Também pode ensinar crianças – desde a escola primária até ao ensino secundário, há muitas crianças que poderiam beneficiar da sua ajuda.

Felizmente, com a Internet, não tem de estar limitado à sua área geográfica. Pode ensinar crianças e pessoas de todo o mundo.

2. Avaliador de motores de busca

Os motores de busca como o Google e o Bing dependem do feedback dos utilizadores para atualizar os seus algoritmos de forma a servir melhor as pessoas.

Pode ser uma das pessoas que preenche formulários de feedback e lhes permite saber o que precisam de fazer para melhorar.

3. Gestor das Redes Sociais

Todos nós passamos muito tempo nas redes sociais todos os dias – Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter, e a lista continua. Se está habituado a receber muitos gostos ou comentários, ou se é óptimo a motivar os outros através dos seus posts, talvez queira considerar a possibilidade de transformar isto numa profissão.

Os gestores de redes sociais constroem comunidades para empresas nos meios de comunicação social, envolvem estas comunidades em conversas (por exemplo, obtendo muitos comentários), e encorajam-nas a tomar algum tipo de acção (como ler um post num blogue, inscrever-se numa lista de correio electrónico, ou comprar um produto). Os gestores de redes sociais também desempenham um papel vital na construção da consciência da marca para uma empresa.

4. Escritor freelancer

Os gestores de redes sociais promovem conteúdos que constroem relações e promovem vendas para empresas. Os escritores freelancer escrevem o conteúdo. Existe agora uma enorme necessidade de escritores, uma vez que cada vez mais as empresas querem construir confiança a longo prazo com os seus públicos-alvo, e fazem-no fornecendo conteúdos de alta qualidade.

Os melhores escritores freelancer mantêm-se actualizados sobre as tendências de marketing e investigação e sabem que tipos de conteúdo funcionam melhor. Não só são habilidosos em transmitir ideias complicadas, como sabem como fazê-lo de uma forma que melhor se converte num determinado formato de conteúdo.

Os escritores freelancer mais reconhecidos ficam fora dos “content farms” e sítios de licitação, onde competem com centenas de outros escritores pelos mesmos projectos e o obtêm se se venderem por um preço mais baixo. Para ser um escritor freelancer reconhecido, precisa de se comercializar junto do seu público-alvo – geralmente, gestores de marketing – como qualquer outro dono de um negócio.

5. Escritor de Currículo

Os currículos escritos podem parecer simples, mas a maioria das pessoas tem muitas vezes dificuldade em falar por si próprias. Se teve sucesso em obter muito interesse de grandes empresas com base no seu currículo, ofereça os seus serviços a outros.

Pode ajudá-los a garantir que os seus currículos iluminem as suas realizações e o valor que têm para fornecer às empresas, de uma forma que fale aos recrutadores.

Da mesma forma, pode oferecer serviços de redacção de perfis no LinkedIn, uma vez que muitos recrutadores procuram potenciais empregados nesta rede social profissional.

Continue a ler o artigo para conhecer mais tipos de trabalho online para estudantes.

6. Transcricionista

Os transcricionistas são pessoas que ouvem gravações áudio e as escrevem. A chave aqui é ser extremamente preciso, por isso é preciso ter muita atenção aos detalhes.

Este trabalho também exige que escreva rapidamente. Funciona a seu favor: Quanto mais rápido digitar, mais ganha por hora.

7. Web Designer freelancer

Tal como os escritores freelancer, os web designers freelancer precisam de comercializar os seus serviços se quiserem ter uma vida sustentável. Os websites que supostamente fazem o trabalho de marketing para si vêm frequentemente com um preço elevado, pois espera-se que trabalhe por muito pouco dinheiro, e podem acabar por perder dinheiro com os negócios que aceita.

Para se destacar da multidão quando se comercializam directamente a potenciais clientes, os web designers freelancer precisam de provar mais do que a sua capacidade de conceber belos sítios web.

Apesar de as empresas se preocupam com a imagem, muitas vezes preocupam-se mais com os resultados. Portanto, os web designers freelance mais reconhecidos são frequentemente aqueles que compreendem o que funciona no âmbito da experiência do utilizador e CRO (Taxa de conversão). Aprendem a criar websites que levam os visitantes a descarregar algo ou a comprar um produto.

8. Micro-Freelancing na Fiverr

Fiverr é o maior mercado mundial de serviços digitais, onde pode oferecer quase tudo, desde gráficos & design, marketing digital, escrita & tradução, vídeo & animação, música & áudio, programação & tecnologia, publicidade, negócios, diversão & estilo de vida. Este é o lugar para fazer dinheiro com a sua criatividade e profissão.

9. Recrutador Virtual

Os recrutadores colocam empregos online e procuram potenciais empregados no LinkedIn. Lêem os perfis do LinkedIn que encontram e os currículos que lhes são enviados, e decidem quem pode ser um bom candidato.

Realizam frequentemente a entrevista telefónica inicial, passando depois as melhores ao gerente relevante da empresa para continuar o processo de rastreio.

Os recrutadores costumavam trabalhar apenas offline, mas as coisas mudaram, e agora é possível fazer este trabalho a partir de casa.

10. Tornar-se um Influenciador Online

Tem um passatempo, uma paixão, ou uma vida interessante? Tem conhecimentos sobre algo com que muitas pessoas lutam?

Se assim for, poderá querer iniciar um blogue, um podcast, um vlog, ou estar activo numa das principais redes sociais. Por vezes pode levar anos a construir uma audiência suficientemente grande e empenhada, mas se já estiver habituado a partilhar com pessoas online, e tiver uma audiência que confie em si, pode valer a pena tratá-lo como um negócio. À medida que o seu público cresce, poderá vender-lhes serviços (como coaching ou consultoria) e produtos, mas também poderá ganhar a vida recomendando os produtos de outras pessoas – e recebendo em troca um patrocínio ou comissão.

10 Trabalhos em Part-time Online para Ganhar Dinheiro Extra

A pandemia da COVID mudou para sempre a forma de trabalhar. Para além de muitas novas ocupações disponíveis para trabalho à distância, algumas categorias de trabalho receberam um impulso inesperado, nas vagas em aberto, devido a mudanças na forma como os serviços são prestados e na satisfação de necessidades especiais, que surgiram durante a pandemia. A boa notícia é que se pretende ganhar um pouco mais de dinheiro à parte, nunca foi tão fácil arranjar empregos em part-time online.

Quer seja estudante, pai de família, ou simplesmente alguém que precisa de pagar despesas inesperadas, os empregos online são uma excelente forma de satisfazer as suas necessidades financeiras sem ter de sair de casa. Se está a considerar candidatar-se a empregos online, em part-time, mas não tem a certeza de como começar, considere candidatar-se a uma destas oportunidades:

1. Contabilista

Os contabilistas são frequentemente responsáveis por todas as contas e demonstrações financeiras de uma empresa. Os contabilistas podem ter também tarefas mais especializadas, tais como contas a pagar, contas a receber, ou folha de pagamentos numa empresa maior. Em ambos os casos, há muitas oportunidades a tempo parcial disponíveis.

Requisitos de formação académica/experiência: Licenciatura ou uma formação pós-secundária especializada é normalmente exigida juntamente com experiência prática.

2. Criador de conteúdos/Escritor

Há uma grande variedade de posições disponíveis em part-time, contrato e de freelancer que requerem boas capacidades de escrita. Em alguns casos, podem também ser necessários conhecimentos especializados em determinadas matérias. Os trabalhos nesta categoria incluem redação publicitária, redação de artigos para blogs, artigos para revistas online e impressas, redação técnica, e muito mais.

Requisitos de formação académica/experiência: Embora uma licenciatura em línguas, comunicação, ou jornalismo seja útil, a experiência é mais importante em muitos casos. Os empregadores gostam de ver exemplos de projectos de escrita anteriores e irão frequentemente pedir para ver um portfólio do seu trabalho.

3. Codificação Médica

Servindo para codificar dados de informação sanitária, os codificadores médicos utilizam uma variedade de sistemas de classificação para categorizar a informação dos pacientes para reembolso por seguros, organização em bases de dados e registos, e para manter os históricos médicos dos pacientes.

Requisitos de formação académica/experiência: É normalmente necessário uma especialização técnica pós-secundária especializado e uma certificação especifica para esta área. As três certificações comuns são o Certified Professional Coder (CPC), o Certified Coding Specialist (CCS), e o Certified Medical Coder (CMC).

4. Conselheiro de Saúde Mental

Uma ocupação impulsionada pela pandemia e pelas novas tecnologias de telesaúde é o aconselhamento em saúde mental. As oportunidades abundam para profissionais que aconselham e tratam pessoas que sofrem de alcoolismo, toxicodependência, ou outros problemas mentais ou comportamentais.

Requisitos de formação académica/experiência: Um mestrado e múltiplos estágios são normalmente exigidos para se tornar um conselheiro de saúde mental. Outras certificações e licenças podem também ser necessárias, dependendo da posição e localização.

5. Tutor Online

Quer seja professor, profissional da indústria, ou estudante universitário, os especialistas na matéria podem ganhar um rendimentos extra com a tutoria de estudantes à distância. Uma das disciplinas mais procuradas é o inglês e com a tecnologia actual, os clientes podem estar localizados em qualquer parte do mundo.

Requisitos de formação académica/experiência: Dependendo da matéria, os tutores podem precisar de um certificado especializado ou de um diploma de licenciatura.

6. Serviço de Atendimento ao Cliente

As posições de serviço ao cliente são algumas das opções mais populares da web para empregos em part-time online. Enquanto trabalha como representante de apoio ao cliente, pode responder a uma consulta geral, concluir uma venda, ou apresentar uma reclamação de um cliente. Não gosta de falar ao telefone? Agora também existe opção de chat ao vivo e oportunidades de e-mail disponíveis!

Requisitos de formação académica/experiência: O diploma do ensino secundário ou equivalente é geralmente exigido com formação no local de trabalho.

Continue a ler o artigo para conhecer mais tipos de oferta de trabalho part-time online.

7. Recrutador/Aquisição de talentos

O recrutamento de pessoal ou aquisição de talentos é a função de recursos humanos responsável pela procura, selecção e entrevista de candidatos a vagas de emprego. Os recrutadores encontram os candidatos através de pesquisa e publicação de listas online, bem como através de feiras de emprego presenciais e visitas a faculdades.

Requisitos de formação académica/experiência: Uma licenciatura em recursos humanos, gestão, ou uma área relacionada é normalmente exigido e alguns anos de experiência. Por vezes, conhecimentos especializados podem ser úteis dependendo das profissões para as quais se está a recrutar.

8. Apoio Técnico

As empresas de software e tecnologia informática requerem especialistas de apoio talentosos para fornecer aconselhamento técnico e serviços de resolução de problemas aos seus clientes. Muitos especialistas de apoio trabalham à noite ou aos fins-de-semana.

Requisitos de formação académica/experiência: É necessário uma licenciatura para a maioria dos cargos. No entanto, dependendo do tipo de apoio técnico prestado, 12.º ano pode ser suficiente.

9. Tradutor/Intérprete

Impulsionada pela pandemia, esta é uma ocupação em rápido crescimento que oferece muitas oportunidades de trabalho remoto a tempo parcial. Tradutor refere-se à tradução de informação escrita para outra língua enquanto intérprete refere-se à tradução de informação falada. Enquanto muitos procuram profissionais de espanhol/inglês, há muitas oportunidades, independentemente da sua língua.

Requisitos de formação académica/experiência: Embora muitos cargos possam pedir uma licenciatura, a credencial mais importante é a alta proficiência em inglês e pelo menos uma outra língua.

10. Assistente Virtual

Os assistentes virtuais desempenham uma grande variedade de tarefas administrativas e de escritório de rotina em nome de uma empresa. Os postos de trabalho a tempo parcial estão disponíveis como empregados, mas também há oportunidades de trabalhar sob contrato ou como freelancer para um ou mais clientes. Muitas pequenas empresas precisam da ajuda, mas não precisam ou não podem pagar a um colaborador a tempo inteiro.

Requisitos de formação académica/experiência: Ensino secundário é o nível mínimo de educação exigido com a maioria da formação aprendida no trabalho. Os assistentes especializados nas indústrias jurídica e médica podem necessitar de formação adicional. 

Comece hoje a ganhar dinheiro extra

Os tipos de postos de trabalho listados acima mostram a grande variedade de posições disponíveis, o leque de salários e qualificações, e normalmente contratam durante todo o ano. Contudo, existem também oportunidades sazonais em áreas como o serviço de apoio ao cliente durante as férias ou a preparação de documentação financeira durante a época fiscal. Assim, da próxima vez que precisar de algum fluxo extra, considere um emprego on-line, a tempo parcial, e ganhe o dinheiro de que precisa sem sair de casa.