15 Exemplos de Trabalhos Online (Bem Pagos)

Pode estar a considerar a possibilidade de trabalhar a partir de casa por uma variedade de razões. Trabalhar a partir de casa permite-lhe maior flexibilidade no dia-a-dia, a oportunidade de trabalhar para empresas noutro estado ou país, ou a capacidade de perseguir outros interesses, mantendo ao mesmo tempo um salário consistente.

Enquanto alguns trabalhos online exigem determinadas competências técnicas, tais como agentes de seguros ou programadores médicos, outros exigem competências artísticas como escrita ou design. Quaisquer que sejam os seus pontos fortes, há várias opções a explorar quando procura um novo trabalho remoto.

Embora existam muitas posições flexíveis, aqui estão 15 empregos que provavelmente lhe permitirão trabalhar a partir de casa e que são bem pagos.

1. Designer gráfico

Principais funções: Os designers gráficos trabalham simultaneamente em mais de 5 projetos com base no fluxo de trabalho do cliente. Juntam elementos de outros designers, tais como ícones e fotografias e criam aspetos visuais para materiais de marketing, websites e outros meios de comunicação.

2. Blogger

Principais funções: Bloggers planeiam, pesquisarm escrevem e editam artigos desde a conceção até à entrega. Lideram iniciativas de conteúdo e entregam recomendações eficazes, e também fazem parcerias com escritores, design e SEO para definir a estratégia do utilizador.

3. Especialista de Recrutamento

Principais funções: Os especialistas de recrutamento desenvolvem contactos com indivíduos e empresas para gerar contactos qualificados. Tratam de tarefas de recrutamento utilizando vários métodos de contacto e mantêm registos de candidatos e fornecem atualizações permanentes de recrutamento.

4. Tradutor/interprete

Principais funções: Os tradutores efetuam traduções que são gramaticalmente corretas com as regras da língua de destino. Transmitem o significado completo da língua original para a língua de destino e produzem traduções idiomáticas considerando o tipo de material e os pontos de vista dos leitores.

5. Editor freelancer

Principais funções: Os editores freelancer criam campanhas de conteúdo que se alinham com os objetivos de marketing e as metas da empresa. Produzem, editam e personalizam conteúdos para todas as plataformas de meios de comunicação social e enviam artigos para websites de terceiros para publicação e publicação em websites de parceiros.

6. Técnico em captação de recursos.

Principais funções: Os técnico em captação de recursos desenvolvem e mantêm relações com investidores e fundos de investimentos. Produzem propostas, apelos para investidores e cartas de reconhecimento e mantendo e desenvolvendo um calendário de prazos para a apresentação de relatórios.

7. Programador médico

Principais funções: Os programadores médicos efetuam a codificação e a abstração em registos médicos ambulatórios. Abstraem linhas de código e dados clínicos e fornecem feedback de rotina aos prestadores de cuidados de saúde para corrigir deficiências.

8. Tutor

Principais funções: Os tutores marcam reuniões com os clientes para rever tarefas na área temática aplicável. Perguntam aos alunos sobre áreas temáticas problemáticas que justifiquem uma maior exploração e revisão das perguntas do teste ou do trabalho que o aluno não respondeu corretamente.

9. Agente de seguros

Principais funções: Os agentes de seguros desenvolvem relações de trabalho positivas com os clientes. Abordam os clientes através de chamadas telefónicas e e-mail para se informarem sobre as suas situações de seguros e necessidades futuras e, entregam as politicas de procedimentos da apólice após a apresentação e aprovação de uma reclamação.

Continue a ler o artigo para conhecer mais tipos de oferta de trabalhos online pagos.

10. Representante de vendas

Principais funções: Os representantes de vendas reúnem informações de clientes, incluindo endereço e número de telefone para acompanhamento futuro. Ajustam a sua apresentação de vendas com base nas médias de sucesso/falha e estabelecem uma relação com os clientes através de uma comunicação amigável e envolvente.

11. Escritor técnico

Principais funções: Escritores técnicos planeiam, desenvolvem, organizam, escrevem e editam procedimentos operacionais e manuais. Pesquisam, desenvolvem e documentam especificações técnicas de conceção e scripts de teste e produzem documentação eletrónica, para além de manuais em papel.

12. Consultor de marketing freelancer

Principais funções: Consultores de marketing freelancer criam um plano de posicionamento estratégico com executivos e gestores. Preparam um plano de marketing escrito que aborda cada uma das nossas principais iniciativas e recomendam abordagens de posicionamento de produto para cada nova oferta.

13. Programador

Principais funções: Programadores fazem programação e testam programas e software internos. Eles depuram o código para programas existentes com base na necessidade imediata e conduzem a formação do utilizador final após a conclusão do software.

14. Gestor de marketing de afiliados

Principais funções: Os gestores de marketing de afiliados desempenham funções de gestão diária para manter as contas atribuídas. Estão ativos nos fóruns e grupos do sector para propor novas contas potenciais e recuperar negócios que passariam para concorrentes.

15. Programador Web

Principais funções: Os programadores Web criam aplicações que abordam as fases do ciclo de vida do desenvolvimento de software. Desenvolvem procedimentos abrangentes de teste de aplicações e atualizam as aplicações existentes para cumprir as normas de segurança e funcionalidade.

Se desejar a flexibilidade de um trabalho online, há várias oportunidades para obter uma carreira com um potencial de ganho decente. Os trabalhos online com melhor remuneração

irão provavelmente exigir um certo nível de experiência ou formação (como consultoria ou programação). Outros empregos de elevado rendimento podem ser obtidos com determinadas competências avançadas ou com uma grande rede profissional. Se desejar um determinado emprego online com requisitos que poderá ainda não satisfazer, poderá considerar desenvolver determinadas competências ou obter as credenciais que a sua carreira desejada exige.